Exclusivo: Saiba qual empresa poderá realizar o Concurso Público da Prefeitura de Boa Ventura O concurso será realizado para o preenchimento de 165 vagas nos mais diversos cargos do serviço público.

Fonte Diamante Online

Na próxima terça-feira, dia 15 de Agosto, quatro empresas estarão habilitadas para participar da fase final do Processo Licitatório para a realização do Concurso Público da Prefeitura de Boa Ventura, no Vale do Piancó.

De acordo com o Diário Oficial do Município, a Comissão Permanente de Licitação (CPL), através de sua presidente, em estrita conformidade com os princípios basilares da legalidade, igualdade, impessoalidade, e os demais princípios estabelecidos no art. 3º da Lei de Licitação e Contratos Administrativos nº 8.666/93, por unanimidade dos seus membros, tornou público o julgamento da habilitação.

Estarão disputado a faze final, as empresas Contemax Consultoria Técnica e Planejamento, Concepção Consultoria Técnica Especializada, Instituto Consuplam Consultoria Público-Privada, Fundação Vale do Piauí - FUNVAP e a Conpass Concursos Públicos e Assessorias.

O resultado deverá sair por volta das 10h ainda na manhã da terça-feira.

O concurso será realizado para o preenchimento de 165 vagas nos mais diversos cargos do serviço público.

As vagas serão abertas para os níveis fundamental, médio e superior. E este poderá ser considerado um dos maiores concursos públicos realizados por municípios do porte de Boa Ventura, nos últimos anos, em todo o Vale do Piancó.